Jovem é executado a tiros na Levada

Alagoas24HorasJovem foi executado a tiros

Jovem foi executado a tiros

Um jovem de 19 anos de idade foi assassinado a tiros – no início da tarde deste domingo, dia 19 – no bairro da Levada, em Maceió, conforme informações da Polícia Militar de Alagoas.

A vítima foi identificada como Eraldo José Silva Filho. De acordo com os primeiros levantamentos feito pelo Batalhão de Rádio Patrulha, o jovem – que residia no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Trapiche da Barra – foi executado em plena via pública.

No momento da execução, a vítima estava sozinha. No local impera a “lei do silêncio”. Conforme a PM, Eraldo José tinha passagem na Polícia Civil de Alagoa por porte ilegal de armas e chegou a cumprir pena no sistema prisional do Estado de Alagoas.

Quando adolescente – ainda conforme informações da PM – esteve envolvido com acusações de furtos. Os policiais suspeitam ainda que Eraldo José era usuário de drogas.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos