IML registra entrada de 5 corpos vítimas de assassinatos

Os índices de violência em Arapiraca e regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco estão atingindo índices insuportáveis. Nas últimas 12 horas, o Instituto Médico legal de Arapiraca registrou a entrada de sete corpos, sendo cinco vítimas de homicídios ocorridos em Arapiraca, Minador do Negrão e Delmiro Gouveia.

O caso que mais chamou a atenção e chocou a população arapiraquense foi o duplo homicídio que teve como vítimas Edvaldo Silva Santos, 24 e sua companheira Daniela dos Santos Souza, 17. O casal foi executado a golpes de instrumento contundente e a jovem Daniela teria sido vítima de violência sexual antes de ser executada. O crime foi registrado na residência do casal no Sítio Furnas.

A Polícia Civil até o momento não possui nenhuma linha de investigação e o duplo homicídio deverá ser investigado pelo delegado do 55º DP, Robério de Lima Ataíde.

Em Delmiro Gouveia, no alto Sertão, Sebastião da Silva Cavalcante, 46, foi executado com vários tiros de pistola no interior de sua residência, no bairro Pedra Velha. A vítima, conhecida como Soró, tinha envolvimento com drogas e intrigas com várias pessoas. O crime teria sido praticado por vingança.

José Ailton de Oliveira, 48, que residia na Vila Santo Antonio, no município ribeirinho de Traipu, foi assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado crivado de balas no município de Minador do Negrão, no alto Sertão do Estado. O corpo se encontra no IML de Arapiraca.

Acidente com moto
Em Arapiraca, José Paulo Vieira da Rocha, 45 que residia no Sítio Maracujá, morreu vítima de acidente com moto após perder o controle do veículo de placa MUH- 3286 e bater no paredão da barragem de Bananeira. A morte foi instantânea.

A doméstica Maria José dos Santos, 50, que residia na localidade Poço Verde, zona rural de Feira Grande, praticou suicídio por enforcamento. O corpo foi encontrado pelo esposo da vítima em um salão de propriedade da família. A doméstica, de acordo com informações de familiares, passava por problemas depressivos.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos