Operação Sufoco faz balanço de atividades

PC/ALMário Miguel da Silva, coordenador da Sufoco

Mário Miguel da Silva, coordenador da Sufoco

Em dois anos, policiais já realizaram mais de 25 mil abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos A Operação Sufoco, um trabalho preventivo e repressivo à criminalidade, realizado pela Polícia Civil de Alagoas, na região do Agreste, divulgou esta semana um balanço positivo nos dois anos de atividades.

Nesse período, os policiais civis realizaram mais de 25 mil abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos; efetuaram 23 prisões, e apreenderam 15 armas de fogo e 105 veículos irregulares.

O coordenador da operação, Mário Miguel da Silva (Marinho), afirma que as ações da Sufoco foram iniciadas em dezembro de 2008 e, atualmente, atua em apoio à Central de Polícia de Arapiraca e cidades circunvizinhas.

“Nesse período, contamos com o apoio do delegado-geral Marcílio Barenco, como também do delegado Maurício Henrique, diretor do DPJA2 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2), além do delegado regional Valdeks Pereira da Silva”, afirma Marinho.

A Operação Sufoco conta com a participação voluntária de policiais civis da região de Arapiraca no combate à criminalidade, realizando diligências, investigando e cumprindo mandados de prisão, expedidos pela Justiça, como também rondas preventivas.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos