Menor é morto a tiros após presenciar tentativa de assassinato

O adolescente José Alaílton dos Santos, 14 anos, foi morto a tiros após presenciar uma tentativa de homicídio no Povoado Bonsucesso, situado na zona rural de Coruripe. Ele foi alvejado com vários disparos na cabeça por dois homens que tentaram assassinar um elemento identificado apenas como José Cícero, que responde em liberdade condicional por um homicídio registrado no município de Feliz Deserto em 2002.

O crime ocorreu por volta das 19 horas desta quinta-feira, 30, segundo registro que consta no relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo. De acordo com o relato da ocorrência, os autores da violência chegaram à casa de José Cícero se identificando como policiais, apesar de não apresentarem nenhum documento ou fardamento que os identificasse como agentes da lei.

José Cícero atendeu o chamado e se prontificou a vestir uma camisa. Quando ele voltava para dentro de casa, foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna, fugindo em seguida. Já o adolescente que viu a cena terminou sendo executado pelos pistoleiros que estavam em um veículo de modelo e placa não identificados. O suposto alvo do atentado foi socorrido em hospital não informado.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos