‘Fiz valer um direito da Câmara’, explica Almeida

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), voltou a falar sobre as suplementações repassadas para a Câmara Municipal de Maceió. Almeida – destacou, durante a solenidade que empossou Galba Novaes (PRB), como novo presidente do Legislativo – que a Prefeitura de Maceió apenas fez “valer um direito da Câmara Municipal”.

O prefeito de Maceió respondeu às críticas recebidas por adversários. Coincidentemente, a suplementações financeiras foram liberadas em um momento onde o prefeito poderia ser alvo de uma Comissão Especial de Investigação por conta da suposta fraude em licitações para a contratação de empresas de recolhimento de lixo na cidade de Maceió.

Almeida ressaltou a relação harmônica e independente com a Câmara Municipal de Maceió. “Alguns chegaram a me criticar, afirmando que a Câmara dependia exclusivamente do prefeito para resolver suas pendências. Na verdade, houve um superávit que nós não esperávamos e que permitiu o acréscimo ao orçamento da Casa. Apenas fizemos valer um direito da Câmara”, salientou Cícero Almeida.

O chefe do Executivo municipal ainda lembrou da boa relação com os vereadores e ressaltou que durante a presidência de Dudu Holanda (PMN) não há “mágoas”. O prefeito citou ainda o deputado federal eleito João Lyra (PTB). De acordo com o prefeito, que rompeu recentemente com o PTB de Lyra e do senador Fernando Collor de Mello, ainda há uma profunda admiração pelo parlamentar. “Como de filho para pai”, frisou ainda Almeida.

O prefeito ainda se disse grato a Galba Novaes, que foi seu líder na casa durante esta legislatura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos