Polícia ‘estoura’ bingo clandestino na Ponta Verde

O local já foi fechado em abril do ano passado durante operação policial.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/alagoas24Horas

Priscylla Régia/alagoas24Horas

Policiais Civis da Operação Asfixia fecharam na tarde desta segunda-feira, 3, um bingo clandestino que funcionava dentro de um cyber café, localizado na Avenida Durval Guimarães, na Ponta Verde.

De acordo com informações do policial Jorge Mendes, um dos coordenadores da operação, 29 máquinas de vídeopoker foram apreendidas dentro de duas salas.

"Chegamos ao local através de denúncias dos próprios clientes. Todas as máquinas são viciadas. Aqueles que pensam que vai ganhar sempre estão enganados, o bingo só beneficia o dono", afirmou Mendes.

Ainda conforme dados da Polícia Civil, a empresa tinha um faturamento diário de dois mil e R$ 60 mil mensal. O material apreendido será encaminhado a Delegacia Geral de Polícia Civil, em Jacarecica. Já a funcionária, que estava no local no momento da abordagem, deve prestar esclarecimentos na Central de Polícia, no Sobral.

Essa é a segunda vez que o local é fechado devido a existência de jogos de azar. Em abril do ano passado, os policiais da Asfixia encontraram 26 máquinas de vídeopoker e livros de contabilidade que apresentavam movimentação de R$ 15 mil por dia. No dia, ninguém foi detido, já que, o s funcionários fugiram ao perceber a presença da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos