Jovem morre em tiroteio na Chã da Jaqueira

Cláudia Galvão/Alagoas24horas/ ArquivoCláudia Galvão/Alagoas24horas

Cláudia Galvão/Alagoas24horas

Os moradores do Conjunto Jardim Tropical, no bairro de Chã da Jaqueira, ainda estão assustados com o tiroteio registrado na manhã desta terça-feira, dia 4, na região. Um jovem foi baleado.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, a vítima não reside no conjunto e teria ido até a localidade, junto com mais outros dois jovens, para intimidar ‘desafetos’. Chegando ao local, os jovens foram recebidos a tiros por dois homens ainda não identificados e que moram na região.

Houve troca de tiros e um jovem de aproximadamente 20 anos foi atingido com um tiro na cabeça, além de várias pedradas. O tiroteio apenas teria tido fim com a chegada de viaturas da Polícia Militar.

O jovem baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas – segundo informações policiais – seu estado de saúde é gravíssimo. Ele não portava nenhum documento de identificação.

No local, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) têm dificuldade em identificar os jovens envolvidos na ocorrência, uma vez que entre os moradores do conjunto ‘impera a lei do silêncio’.

As demais pessoas envolvidas no tiroteio conseguiram fugir. Com o jovem baleado não foi encontrada nenhuma arma de fogo.

Segundo informações da asssessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem já deu entrada na unidade hospitalar em óbito. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde aguardará identificação por parte de parentes.

Identificação

A vítima foi posteriormente identificada como Rafael Vítor dos Santos, de apenas 19 anos.

atualizado às 12h16.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos