Bandidos invadem e roubam agência dos Correios de Igreja Nova

Atiliano João de Deus- CortesiaPrédio da Agência dos Correios

Prédio da Agência dos Correios

A agência dos Correios do município de Igreja Nova, distante 153 km da capital alagoana, sofreu na manhã desta terça-feira, 04, o primeiro assalto de 2011. A agência que anualmente é alvo de uma ou mais ação criminosa dos bandidos , desta vez teve uma quantia em dinheiro levada pelos bandidos, no entanto, não informada por funcionários.

O assalto ao local que é o principal ponto de aporte financeiro da cidade aconteceu por volta das 11 horas da manhã, quando dois elementos chegaram a pé à agência e numa rápida ação renderam os funcionários e clientes que efetuavam movimentação financeira ou utilizavam serviços postais.

Durante a fuga os bandidos tomaram de um cliente que estava na agência uma moto CG Fan de cor vermelha e placa MNB 4377, evadindo do local e tomando destino ignorado. Na saída os elementos ainda dispararam quatro vezes contra o carro do vereador Genaldo Borges Silva (PRTB) que estava chegando no momento ao prédio da secretaria de educação do município. Felizmente nenhum disparo acertou o vereador nem os passageiros que também ocupavam o veículo no momento da ação criminosa.

Homens do 11º BPM efetuaram diversas buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

por Rafael Medeiros – aquiacontece.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos