Polícia Civil caça matador de cabeleireira

Reprodução/PCJosé Eurico dos Santos Júnior, 29

José Eurico dos Santos Júnior, 29

O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia do 4º Distrito, afirmou na manhã desta quarta-feira (5), que o vigilante José Eurico dos Santos Júnior, 29, está na condição de foragido da Justiça. Ele teve sua prisão decretada pelo juiz Maurício Breda.

José Eurico é acusado de executar sua ex-companheira, Priscila Amanda da Silva Oliveira, 21. Priscila sofreu um atentado a bala na tarde de segunda-feira (06 de dezembro 2010), quando se dirigia para o salão de beleza onde trabalhava, localizado na Avenida Rotary, no bairro do Farol. Ela morreu uma semana depois na Santa Casa.

Robervaldo Davino, que preside o inquérito do homicídio, cumpriu mandado de prisão, busca e apreensão, nesta quarta-feira, na residência da família do vigilante José Eurico, localizada no Conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martis.

Segundo o delegado, os filhos do vigilante estavam no local das buscas, mas ele não se encontrava. Um homem, que se identificou como pai de Eurico, declarou que o acusado não aparece em casa desde a tarde do dia do crime.

O delegado determinou a apreensão de alguns pertences do acusado, inclusive fotografias e documentos. José Eurico teve sua prisão decretada, no último dia 10 de dezembro. Como não se apresentou até o momento, ele se encontra na situação de procurado.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos