Ex-reeducando é executado em terreno baldio

Cone Freire/Aqui AconteceRonaldo Pinheiro dos Santos, 30 anos

Ronaldo Pinheiro dos Santos, 30 anos

No dia em que o comando da Polícia Militar divulgou o esquema de segurança que está sendo montado para os festejos do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, a cidade registra seu primeiro homicídio em 2011. O crime ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (05). Ronaldo Pinheiro dos Santos, 30 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo na Rua Campos Teixeira, local próximo onde recebeu os primeiros tiros.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em um terreno baldio próximo ao mercado do peixe, na parte baixa da cidade quando foi surpreendida por dois elementos que o abordaram e dispararam à queima roupa. Ronaldo ainda conseguiu andar cerca de 300 metros do local onde recebeu os primeiros disparos, mas acabou recebendo outros tiros dos elementos que o perseguiram.

Populares que residem próximo a cena do crime disseram que “Rona”, como era conhecido, era conhecido na região do Camartelo, local onde a vítima mantinha algumas amizades e ficava maior parte do tempo quando estava em Penedo. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima havia saído de um presídio da capital alagoana há poucos meses.

Após realizar os disparos e constatar a morte de Ronaldo Pinheiro, os bandidos que estavam em uma moto, de cor e placa não anotadas, se evadiram do local, tomando destino ignorado. Os Institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionados para os primeiros levantamentos e a remoção do corpo que será submetido à necropsia. O homicídio será investigado pelo delegado Rubem Natário, titular do 7º Distrito Policial, sediado em Penedo.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos