PM registra dois homicídios na Região Agreste

A Polícia Militar registrou dois homicídios nas últimas 12 horas. Os crimes ocorreram em Palmeira dos Índios e Penedo. Na cidade ribeirinha, no final da tarde de ontem, Ronaldo Pinheiro dos Santos, 30, foi executado a tiros.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens que fizeram vários disparos. Ronaldo ainda tentou fugir dos criminosos caindo na Rua Campos Teixeira. A vítima, que seria usuária de drogas, teve o corpo removido para o IMl de Arapiraca.

Populares que residem próximos da cena do crime disseram que “Rona”, como era conhecido, sempre era visto pelo Camartelo, local onde a vítima mantinha algumas amizades e ficava a maior parte do tempo quando estava em Penedo.

Ainda de acordo com as informações, a vítima havia saído recentemente do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza de Arapiraca, não sendo informado se ele mantinha alguma rixa ou cultivava inimizades no Camartelo. O homicídio será investigado pelo delegado Rubem Natário, titular do 7º Distrito Policial, sediado em Penedo.

Em Palmeira dos Índios, Diego Roberdan de Oliveira, de 26 anos, foi executado nas primeiras horas desta quarta-feira, 5 com cinco disparos de arma de fogo. Os tiros foram deflagrados por dois homens de identidade desconhecida, que estavam em uma motocicleta de cor preta de plana não identificada.

O homicídio aconteceu na Rua São Miguel, bairro Alto do Cruzeiro. Diego residia na Rua Antônio Ribeiro, nas proximidades do Colégio Santo Agostinho. De acordo com informações da polícia, a vítima seria usuária de drogas e o crime deve está relacionado a acerto de contas.

Morre terceira vítima de acidente na BR-101 em Junqueiro
Morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, Alexandre Francisco de Lima, 48. A vítima era comerciante e a terceira vítima do acidente com o caminhão que era procedente da cidade de Itabaiana – Sergipe ocorrido na terça-feira, 4. O caminhão colidiu com uma caçamba na BR-101 em Junqueiro.

Colisão entre duas motos faz uma vítima fatal em Igaci
Uma colisão entre duas motos na AL-115, em Igaci, resultou na morte do aposentado Florentino Henrique Cavalcante, 62, que residia na localidade Jacaré em Igaci. A vítima trafegava na moto CG-MVA-1901 AL e entrou na rodovia sem verificar a moto que vinha em sentido contrário de placa CG-NNG-0856. A moto era conduzida por Isac Rodrigues dos Santos, que reside em Arapiraca e sofreu escoriações e está iternado na Unidade de Emergencia do Agreste.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos