Jogador Somália mentiu sobre sequestro, diz Polícia Civil

Fernando Souza / Agência O DiaImagens do circuito interno do prédio de Somália denunciaram o jogador

Imagens do circuito interno do prédio de Somália denunciaram o jogador

Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) informaram, nesta sexta-feira, que o meio-campo Somália, do Botafogo, mentiu sobre ter sido sequestrado por bandidos, há dois dias, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador será indiciado pelo crime de denunciação caluniosa, crime que tem pena de reclusão entre dois e oito anos.

De acordo com a polícia, Somália teria chegado em casa, no dia da apresentação, por volta de 4h. Como sabia que chegaria atrasado à reapresentação do time do Botafogo no Engenhão, o meia teria mentido sobre o sequestro.

Os agentes acabaram com a mentira após análise das imagens das câmeras do circuito interno dos elevadores do prédio onde o jogador mora, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Os policiais descobriram que, por volta de 4h, o jogador entrou em um dos elevadores com um cordão de ouro, um relógio e uma mochila, pertences que ele havia declarado como roubados pelos bandidos por volta de 7h. Às 9h05, quando deixou a residência para ir à delegacia, o jogador já não usava mais os acessórios.

A Polícia Civil informou também que entregará a intimação ao jogador, ainda na tarde desta sexta-feira, no treino do Botafogo no Rio.

Fonte: O Dia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos