Muita festa e pouco treino: os últimos 20 dias de Ronaldinho

Foto:Montagem sobre fotos Agência RBS e APFoto:Montagem sobre fotos Agência RBS e AP

Muita festa e pouco treino. Assim tem sido a rotina de Ronaldinho nas últimas semanas. O jogador curte suas férias entre Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro e assiste de longe às negociações envolvendo seu nome. Desde o dia 18 de dezembro, quando participou do último jogo do Milan antes do recesso do meio da temporada europeia, Ronaldinho atuou apenas 10 minutos e treinou outros 30. Foram 22 dias desde então.

O último jogo pelo Milan ocorreu no dia 18 de dezembro, na derrota por 1 a 0 contra o Roma, em Milão. Ronaldinho começou no banco de reservas e participou apenas dos 10 minutos finais da partida, com uma atuação sem destaque.

Depois disso, o jogador voltou ao Brasil e começou uma maratona de festas. Ele foi visto em casas noturnas de Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro. Na capital gaúcha, o jogador frequentou a boate que pertence à sua família ao lado de famosos, como Vágner Love e Adriano.

No dia 28 de dezembro, Ronaldinho começou a intertemporada com o Milan, em Dubai. No primeiro treino com a equipe, o jogador ficou em campo apenas 30 minutos e voltou para o vestiário com cansaço muscular. Nos dias seguintes, foi liberado pelo clube e voltou para o Brasil.

Após a saída, o treinador do Milan se manifestou sobre a situação. Para Massimo Allegri "faltou vontade do jogador em continuar" e se mostrou decepcionado. Alguns dias antes, o técnico havia declarado que contava com Ronaldinho em 2011.

A atividade nos Emirados Árabes foi a última pelo time italiano e a única dos últimos 22 dias. Como as pré-temporadas dos times brasileiros já iniciaram, o jogador precisará correr atrás do tempo para entrar em forma caso assine com algum clube.

CLICESPORTES

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos