Seinfra negocia com invasores do conjunto Santa Maria

Representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas (Seinfra) estarão, a partir das 8h desta segunda-feira (10), no conjunto Santa Maria, próximo ao Eustáquio Gomes. Eles acompanham policiais militares do Centro de Gerenciamento de Crises que buscam cumprir o mandado de reintegração de posse dos imóveis invadidos no conjunto.

“Vamos buscar o diálogo para desocupar as casas de modo pacífico. Não interessa para ninguém qualquer confronto e a decisão judicial de reintegração de posse precisa ser cumprida. A construção das casas também precisa ser concluída, para que elas sejam entregues aos devidos cadastrados”, explica o assessor técnico da Seinfra-AL, Leonardo Bitencourt.

As 821 casas do conjunto Santa Maria estão sendo construídas dentro do Projeto de Urbanização Integrada da Orla Lagunar, destinado a moradores de áreas precárias à beira da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel, cadastrados durante a concepção do projeto, em 2007. Deste total de casas, 500 já foram entregues aos respectivos cadastrados e outras 321 aguardam a desocupação para serem concluídas.

Fonte: Seinfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos