Adolescente grávida ferida em bar morre na UE do Agreste

Um tiroteio ocorrido na noite do sábado, 8, em um bar no Conjunto das Paineiras, periferia de Arapiraca, deixou o saldo de um morto e uma adolescente ferida. De acordo com informações do 3º Batalhão, quatro homens utilizando um veículo Kia de cor preta, cuja placa não foi anotada, deram início a um tiroteio. Os homens estavam armados de pistola e espingarda calibre 12.

O bar, que funciona como danceteria, é conhecido como Bar do Nego. Os tiros atingiram o proprietário do bar identificado como Josinaldo Ferreira de Lima, 42 anos, que teve morte instantânea.

No tiroteio, uma adolescente ainda não identificada, que estava gestante foi atingida com um tiro no abdome e perdeu o bebê. Na manhã de hoje, 10, a adolescente, que estava internada na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, morreu em decorrência do ferimento. O nome da vítima não foi repassado para a imprensa. O outro ferido no tiroteio foi identificado como Gilvan de Jesus Santos, 42, e continua internado naquela unidade de saúde.

O corpo do comerciante foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o que teria provocado o tiroteio. Um outro atentado à bala ocorrido em Arapiraca neste final de semana resultou em uma vítima fatal na madrugada de sábado, 8, na Rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Caititus.

Nesse atentado dois homens não identificados tiveram participação e após invadirem a casa executaram um homem ainda não identificado e provocaram ferimentos com tiros de pistola 380 em mais quatro membros da mesma família.

Em Teotonio Vilela, José Rubens da Silva, 38, que residia no Sítio Passagem, foi encontrado já em óbito no interior da sua residência. O corpo apresentada vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

No bairro Manoel Teles foi encontrado já em óbito, na Travessa Pedro Zuma, o corpo de um homem até o momento não identificado, executado com várias facadas.

O desconhecido, com cerca de 20 anos, de cor morena traja bermuda, camisa preta e um boné branco. Ao lado do cadáver foi encontrado uma faca peixeira provavelmente utilizada no crime. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

Em Feira Grande na localidade Massapê, José Alberto dos Santos, 32, foi executado com várias facadas na madrugada desta segunda-feira, 10. O crime ocorreu numa festa no povoado após discussão e luta corporal entre a vítima e o acusado no homicídio identificado apenas por Fabinho, que fugiu logo após cometer o crime.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos