Homem é assassinado com golpe de facão em Neópolis

PM/SE - CortesiaO facão ainda estava enfiado em seu corpo.

O facão ainda estava enfiado em seu corpo.

Policiais militares lotados na 2ª CPM, sediada em Neópolis, município sergipano distante 123 km de Aracaju, registraram no final da tarde desta segunda-feira, 10, o assassinato de Antonio Leandro dos Santos, vulgo “Coro Grosso”, de 31 anos. De acordo com as informações policiais, o elemento foi assassinado no povoado Alto Santo Antonio pelos irmãos João dos Santos, que é ex-presidiário, e Manoel Messias dos Santos. Os três haviam se envolvido numa discussão pouco antes do crime que aconteceu próximo a residência dos irmãos.

Após a discussão com a vítima, a dupla seguiu para casa, sendo surpreendida poucos minutos depois por Antonio Leandro em posse de um facão. Ao perceber que a vítima estava disposta a tudo, um dos irmãos disparou um tiro de espingarda “soca-tempero”, atingindo o rosto de “Coro Grosso” que caiu e foi agredido com várias pauladas pelo corpo.

Já indefeso e gravemente ferido, a vítima recebeu o golpe de misericórdia por um dos irmãos que pegou o facão anteriormente com Coro Grosso e o acertou na região do pescoço, promovendo sua morte instantânea. Após o homicídio, os elementos evadiram do local entrando em uma mata próxima.

Equipes da 2º Companhia de Polícia Militar de Sergipe promoveram buscas pela região, sem êxito na captura dos bandidos. A operação que tentou prender os irmãos contou com a participação dos Cabos Vasconcelos e Almir e do Soldado Jorge Luiz, lotados em Neópolis, além do Cabo Sérgio e dos alunos de CFO, Campos e Gizélio, esses três destacando em Ilha das Flores.

por Rafael Medeiros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos