DCE prepara grande festa para receber ‘feras’

No dia 21 de janeiro haverá a tradicional Calourada da UFAL. Esse ano ocorrerá simultaneamente nos campi e polos da UFAL. O evento ocupará as principais praças de sete municípios e contará com bandas, barracas dos cursos, circuito do fera, mela-mela e muita animação. Tendo como o auge da festa o anúncio do listão dos aprovados, que será realizado às 17 horas, uma hora de antecedência a todas as mídias.

Com o tema “UFAL: 50 anos de quê? Passar não é o bastante. E assistência estudantil, quem garante?”, a Comissão Organizadora, formada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e pelos Centros Acadêmicos e Diretórios Acadêmicos dos cursos da Universidade Federal de Alagoas, pretende fazer uma festa que não só integre os feras, como também suscite discussões a respeito da exclusão no ensino superior, a assistência estudantil e a qualidade da educação.

Em Maceió, o evento ocorrerá na Praça Sinimbu a partir das 15 horas e contará com o som das bandas Arco da Velha, Lebres de Março, Célula Solar e Orquestra de Tambores.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos