PM encontra 4 kg de maconha no Bom Parto

Durante abordagens de rotina, o Batalhão de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Alagoas apreendeu – na noite de ontem – oito pacotes de maconha pesando – todos juntos – 4.143 Kg. A apreensão ocorreu no bairro do Bom Parto, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, durante as rondas, os policiais encontraram pessoas em movimentação suspeita. Ao tentar abordá-los, os suspeitos fugiram deixando os pacotes de maconha para trás.

Foram feitas rondas na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito. A droga apreendida foi entregue à Central de Polícia Civil de Alagoas, que recebeu mediante o auto de apreensão. Os policiais não sabem ainda a quem pertence a substância entorpecente.

Crack

Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar de Alagoas encontrou 56 pedras de crack dentro de uma parede, em uma residência no bairro da Ponta Grossa.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, os traficantes conseguiram fugir sem deixar pistas. A droga também foi entregue à Central da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos