IML de Arapiraca recebeu oito corpos nas últimas 12 horas

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou um movimento intenso nas últimas 12 horas com a entrada de oito corpos, sendo seis vítimas de homicídios. Os crimes foram registrados nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e São Sebastião.

As vítimas foram Jerônimo da Silva, que residia no localidade de Mandacaru de Cima em Palmeira dos Índios, que foi vítima de acidente com moto. A vítima faleceu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Outro corpo liberado foi da criança Maria Eduarda Dias, de um ano e oito meses, encontrada morta por afogamento em uma piscina plástica no quintal da residência, no bairro Eucalipto, em Palmeira dos Índios.

Homicídios

Um duplo homicídio chamou a atenção e chocou a comunidade de Palmeira dos Índios e teve como vítimas o office-boy José Júnior da Silva, 23, e o taxista Marcos Ubiratan dos Santos, 28. Os corpos foram encontrados no interior de um veículo Uno. A primeira linha de investigação está relacionada a crime de homofobia.

A estudante Maira Joice Silva Santos, 15, que residia em Penedo, foi assassinada a tiros naquela cidade após discussão em um bar próximo ao Clube dos 30. O autor do bárbaro crime identificado como Carlinhos foi preso em uma operação da Policia Militar e Civil em Porto Real do Colégio.

O crime foi praticado por motivo fútil e o criminoso se confessou arrependido. Explicou que seu objetivo era atingir o namorado da garota, que havia espancado minutos antes.

O auxiliar de serviços Gerais Sandro Barros da Silva, 30, que residia no bairro Zélia Barbosa Lopes, periferia de Arapiraca, foi ferido a tiros e morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde estava internado.

Genildo da Silva Justino, 17, que residia no povoado Malhada da Onça, em São Sebastião, foi executado com vários tiros principalmente na cabeça. O corpo foi encontrado no bairro Alto do Cruzeiro naquela cidade.

Em Delmiro Gouveia, no alto Sertão, às margens do Rio São Francisco, foi encontrado já em estado de decomposição o corpo de Washington Ferreira do Nascimento, que estava desaparecido há vários dias. O corpo apresentava vários golpes provavelmente desferidos por facão.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos