Justiça decreta prisão de acusado de matar de empresário

Assessoria PCJoão Manoel dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior do Pó”

João Manoel dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior do Pó”

O delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial, informou nesta terça-feira (25) que a Justiça decretou a prisão preventiva de João Manoel dos Santos Júnior, conhecido como “Júnior do Pó”, acusado do assassinato do empresário Racino Alves dos Santos, de 48 anos, ocorrido no dia 16 de dezembro do ano passado. A prisão foi decretada pela juíza plantonista Silvana Lessa Omena, atendendo solicitação do delegado de polícia.

O empresário foi executado a tiros, dentro do escritório da Lyptus Madeira, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro. O empregado da madeireira, Márcio Costa de Mesquita, de 29 anos, também foi atingido pelos disparos, ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com testemunhas, Racino dos Santos teve forte discussão com “Júnior do Pó” que devia dinheiro à vítima. Ao ser cobrado, o acusado teria brigado com o empresário e posteriormente efetuado vários disparos.

No momento do crime, quatro funcionários estavam no local, inclusive o filho da vítima, que identificaram o assassino. “Junior do Pó” – que estava na companhia de uma pessoa não identificada – saiu a pé do estabelecimento e entrou em um veículo estacionado nas imediações da madeireira.

O delegado Robervaldo Davino divulgou uma fotografia do acusado que passa a figurar como foragido da Justiça.

Quem tiver informações sobre sua localização pode informar pelo Disque Denúncia da PC – 0800-284-9390, ou pelo telefone – 3315-3833.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos