Homicídio e atropelamento em Marechal Deodoro

A Polícia Militar registrou um homicídio e um atropelamento em Marechal Deodoro, cidade na região metropolitana de Maceió, a apenas 30 quilômetros da capital alagoana.

Por volta das 6h de ontem, 24, um homem identificado como Paulo Gregório dos Santos, de 48 anos, foi executado com dez tiros de arma de fogo no bairro Taperaguá, periferia da cidade.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima foi atingida na cabeça, tórax e pernas por um indivíduo que fugiu do local a pé, após a consumação do crime. Não há informações sobre as motivações para o crime.

Foram acionados IC e IML para providenciar a perícia e a remoção do cadáver. O crime deve ser investigado pelo delegado Flávio Saraiva, titular da cidade.

Atropelamento

Na noite de ontem, um homem identificado previamente como Marcelo Paulista foi atropelado e morto quando dormia no estacionamento de um posto de combustíveis localizado no entroncamento da Praia do Francês. Não há informações sobre o caminhão que atropelou a vítima, contudo, testemunhas afirmaram que o motorista não teria a vítima dormindo sob o caminhão.

O corpo de Marcelo também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deverá ser liberado para sepultamento nesta terça-feira, dia 25.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos