Mais um acusado da morte de empresario em Palmeira é preso

Priscylla Régia/Alagoas24HorasKelmann Vieira, delegado de Polícia Civil

Kelmann Vieira, delegado de Polícia Civil

Uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Kelmann Oliveira, prendeu na manhã de hoje, Josivaldo Rosendo Sembém, de 23 anos. Ele é o quarto acusado em participar do homicídio do empresario Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”, de 39 anos, executado com tiros de pistola na região da cabeça quando chegava a um ginásio de esportes do Colégio Cristo Redentor na cidade de Palmeira dos Índios.

O nome de Josivaldo surgiu no depoimento de Manuel Araújo da Costa, vulgo Mane, preso no município de São Vicente em São Paulo e que foi apresentado na última quarta-feira em coletiva na Direção Geral da Policia Civil. “Mané delatou que Josivaldo teria participado do crime e que ele seria um possível primo de José Rosendo Sembém, o Duda, mas durante as investigações descobrimos que na verdade ele é irmão do Duda, que também já está preso e foi apresentado na mesma coletiva que o Mané”, afirmou o delegado Kelmann.

Josivaldo foi preso em uma residencia na cidade de Rio Largo. Ele já tem passagem pela polícia e responde a inquérito policial por crime de tráfico de entorpecente. Neste momento, ele está sendo encaminhado ao Instituto Medico Legal para exame de corpo de delito, para logo após ser ouvido em depoimento.

Ainda segundo o delegado Kelmann, o mandado de prisão temporária de Josivaldo foi expedido pela 17º Vara Criminal. “Com a prisão do quarto e último envolvido, concluímos as investigações do caso. Agora estou preparando o relatório final que será enviado para a 17º Vara Criminal que será responsável pela ações cabíveis”, concluiu o delegado.

Fonte: Aarão José/Seds

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos