Vereador chama Cícero Almeida de ‘mentiroso’

O vereador Luiz Pedro (PMN) – que foi acusado de traição pelo prefeito Cícero Almeida (PP) por assinar o requerimento da Comissão Especial de Investigação da “máfia do lixo” contra o chefe do Executivo – usou a tribuna para um pronunciamento irônico e agressivo contra Almeida. Luiz Pedro chegou a chamar o prefeito de “mentiroso”, afirmando que não aguentava mais vê-lo mentir em entrevistas para a televisão e rádio.

De acordo com Luiz Pedro, o prefeito “gosta de mentir”. “Ele mente inclusive quando sai por aí afirmando que era meu amigo de muito tempo. É uma mentira. Ele disse ainda que eu devo tudo que sou a ele, mas eu nunca pedi um alfinete a este cidadão”, destacou o edil. “Se eu pedi alguma coisa foi pela comunidade que represento”, colocou.

Luiz Pedro – que é acusado de ser autor intelectual de um homicídio – disse ainda que o prefeito sempre quis “vê-lo preso”. “Sequer quando eu estava na cadeia pagando pelo que não cometi, ele me ajudou. O prefeito mente descaradamente. Eu li na imprensa que ele mandou que colocassem na balança a minha vida e a vida dele. Os R$ 200 milhões que o Ministério Público diz que ele roubou deve pesar mais então”, frisou.

O vereador do PMN negou ainda ter pertencido à bancada governista na Câmara Municipal de Maceió. “Nunca estive na bancada do prefeito. Ele torceu inclusive para que eu ficasse preso, mas não cometi crime nenhum. Paguei e ainda pago injustamente. Sou justo e realista, se eu devesse alguma coisa, confessava. O único momento em que o procurei, ele se escondeu”.

“Minha vida foi para ajudar as pessoas. Já o MP diz que na vida do prefeito há um furo grande. Dizem por aí que o cara está tão rico que tem não sei quantas fazendas. O povo me pergunta isso. Eu digo: ‘eu não sei se ele é ladrão, quem diz que ele rouba é o Ministério Público”. Luiz Pedro defendeu, inclusive, que o Ministério Público Estadual entrasse com uma ação para afastar o prefeito Cícero Almeida.

“Ele fica articulando com vereador A e B para não instalar a Comissão. Eu não acredito que a Câmara Municipal se cale diante disso. Nós vereadores temos a obrigação de investigá-lo”, colocou. Luiz Pedro ainda tocou na questão das supostas irregularidades em contratos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que foram destacadas pelo próprio superintendente José Pinto de Luna.

“O Pinto de Luna é um homem sério e mostrou o que estava irregular. O prefeito pensou que estivesse fazendo um bom negócio nomeando o Pinto de Luna, mas ele não vai ficar calado, porque é um homem sério e honesto. Quando ele nomeou o Pinto de Luna, não deve ter nem dormido direito. O Pinto de Luna não vai ficar com a nojeira do prefeito. Ele é sério”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos