CSA vence Santa Rita de virada em Boca da Mata

A primeira vitória do Azulão rendeu três pontos na tabela de classificação e tirou o time do Mutange da 'lanterna'.

futeboldealagoas.netfuteboldealagoas.net

Desencantou. Depois de três partidas sem vitória e muita pressão, o CSA venceu o Santa Rita de virada em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano de Futebol, no Estádio Olival Elias de Morais, no município de Boca da Mata.

A equipe do Santa Rita marcou aos dois minutos e 30 segundos do 1º tempo com gol de Sabará. O Azulão não se deixou impressionar e correu atrás do prejuízo. A equipe conseguiu equilibrar o jogo, mas somente no 2º tempo conseguiu marcar.

Aos 11 minutos da 2ª etapa, Anderson Labamba cabeceou a bola no ângulo e marcou, sem chances para o goleiro Valdinei. O jogo seguiu com mais velocidade, porém muito equilibrado, com placar praticamente decidido até os 45 minutos.

No entanto, um vacilo do Santa Rita levou o CSA a marcar seu segundo gol com Adriano Silva e pênalti, aos 47 minutos, no finalzinho da partida.

A primeira vitória do Azulão rendeu três pontos na tabela de classificação e tirou o time do Mutange da ‘lanterna’ do Alagoano, que acabou ficando com o time do Ipanema.

“Essa vitória é importante porque dá confiança ao grupo. A gente saiu do Mutange com um único objetivo, que era a vitória. Agora vamos trabalhar para buscar a vitória no próximo jogo e deixar o CSA no lugar que ele merece”, disse Adriano Silva, aliviado ao final da partida.

Ficha Técnica

Santa Rita 1 x 2 CSA
Cameonato Alagoano – Fase de Classificação – 4ª Rodada
Local: Estádio Olival Elias de Moraes (Boca da Mata)
Árbitro: George Alves Feitosa
Cartões Amarelos: Cristiano, Romulo(Santa Rita) Diego, Adriano Silva, Luizão CSA)
Expulsões: Jacobina, Pirulito(Santa Rita)
Gols: Sabará (Santa Rita) 2’do 1º tempo; Anderson Labamba (CSA) 11’ e Adriano Silva (Pênalti-CSA) 46’ do 2º tempo

Equipes:
Santa Rita: Valdiney(Elisandro), Sabará, Rômulo, Rodolfo e Juninho; Jacobina, Cristiano(Pirulito), Carlos Alberto(Doda) e Cleiton; Dinda e Deizinho
Técnico: Pinheiro

CSA: Anderson Paraíba; Luizão, Fabrício Tocha e Duda; Diego(Madson), Anderson La Bamba, Marcelo, Edson Sá(Branco), Adriano Silva e Dio(Rafael); Tico Mineiro
Técnico: Mario Tilico

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos