Após fugir de delegacia, acusado de matar alagoano é recapturado

PCAdriano Vieira, de 35 anos

Adriano Vieira, de 35 anos

Após fugir da delegacia de Brejo Grande/SE, Adriano Vieira, de 35 anos, acusado de participar do assassinato de um alagoano em novembro do ano passado, foi recapturado nesse fim de semana na cidade de Propriá/SE .

De acordo com informações da polícia sergipana, o acusado havia fugido da delegacia no último dia 07 de janeiro e estava escondido na casa da namorada, localizada no povoado de São Vicente, Propriá.

Adrianinho – como o acusado é conhecido – tinha sido preso no dia 25 de novembro após levar R$ 200,00 de um mercadinho em Brejo Grande. Ele ainda é apontado como um dos participantes do assassinato do penedense Manoel Douglas Santos, 18 anos, executado a tiros em Neópolis.

Ele fugiu da delegacia junto com outro preso Ricardo Nunes da Silva, o Cacau, após serrar algumas grandes da cela. A dupla teve acesso ao pátio da delegacia e ganhou as ruas facilmente.

Homicídio

Adriano Vieira é acusado de participar da morte do alagoano Manoel Douglas. A vítima, que trabalhava em uma loja de aparelho celular na cidade de Neópolis, foi abordada por dois elementos em uma motocicleta.

Manoel Douglas recebeu dois tiros que atingiram sua cabeça. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Fonte: Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos