Mulher assassinada pelo ex-marido

Vítima foi morta em seu local de trabalho.
Vítima foi morta em seu local de trabalho.

Um crime passional ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Castelo de Castro, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Armado com uma faca, Edson Antônio Saraiva Dias, 38, assassinou a ex-mulher, Auricélia Dias, 35, com sete golpes no estômago e, depois, tentou suicídio.

De acordo com os policiais do Ronda do Quarteirão daquela região, e que chegaram primeiro ao local, Edson estava com a garganta degolada e respirava com muita dificuldade. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado considerado gravíssimo.

Os policiais também informaram que o crime aconteceu por volta das 8 horas, quando Auricélia abria o consultório odontológico onde trabalhava como atendente.

Parentes ainda disseram que o casal estava separado e tinha dois filhos, uma menina pequena e um rapaz. Já algumas pessoas presentes no local do crime comentavam que Auricélia sequer ia trabalhar ontem, mas trocou de horário com uma colega de trabalho.

Na Rua 11, no Conjunto Novo São Miguel, em Caucaia, um homem foi achado morto na manhã de ontem. Segundo a delegada Stella Amaral, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a informação apurada com a população local é de que o homem não era do lugar e, aparentemente, tinha problemas mentais.

"Eles (a população) ainda tentaram chamar uma equipe do Samu ontem quando o homem parecia estar dando ataques, mas a ambulância não compareceu", informou a delegada.

diariodonordeste.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos