Briga entre torcedores deixa três feridos

Luana Cruz – Estado de Minas

A uma semana do clássico que movimenta Belo Horizonte, uma briga entre cruzeirenses e atleticanos mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado. Segundo a PM, um tumulto generalizado entre os torcedores aconteceu por volta das 17h, na Avenida Presidente Carlos Luz, altura do Bairro Caiçara, no primeiro piso do Shopping DelRey, na Região Noroeste de BH.

A PM informou que três pessoas ficaram feridas na confusão, entre elas uma mulher, uma criança e o segurança do centro de compras. Ao tentar separar a briga, o vigia quebrou o dedo. A assessoria do shopping, no entanto, informou que apenas o vigilante saiu ferido. Ainda de acordo com a PM, as pessoas que se machucaram foram encaminhadas para os hospitais Odilon Behrens e Alberto Cavalcanti.

Informações preliminares dão conta de que dois dos atleticanos, envolvidos na confusão deste sábado, seriam integrantes da Galoucura indicados pela morte do torcedor Otávio Oliveira. Eles são acusados de participar de uma briga em novembro do ano passado na Savassi, Região Centro-Sul de BH. Os dois homens foram soltos depois de cumprir prisão temporária de 30 dias.

A assessoria do shopping está ciente da confusão e informou que ficará a cargo da polícia investigar. As informações são de que a briga começou por causa de provocações entre rapazes que passeavam no centro de compras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos