Criança de 3 anos sofre traumatismo craniano; mãe é acusada

Uma criança de apenas três anos foi internada em estado grave na noite deste domingo, 13, proveniente de Santana do Mundaú, após sofrer traumatismo craniano. A autora da agressão seria a mãe do bebê, identificada como Aparecida Maria da Conceição Monteiro, de 40 anos, que alega ser dependente de bebida alcoólica.

Aparecida Maria reside em um prédio destinado a desabrigados da enxurrada de junho do ano passado, na cidade de Santana do Mundaú, localizada na Rua Padre Cícero, e na noite de ontem, sob efeito de álcool, teria agredido o filho. Os gritos da criança foram ouvidos pelos demais desabrigados, que acionaram a polícia, que efetuou a prisão em flagrante da acusada.

Segundo agentes plantonistas, a acusada teria jogado a criança contra a parede e o chão, mesmo a filha mais velha, de dez anos, implorar para que a mãe não fizesse aquilo. Em seu depoimento, Aparecida disse que ficou transtornado após ingerir bebida alcoólica.

De acordo com o boletim médico emitido no final da manhã desta segunda-feira, dia 15, pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, A.C. sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), com hemorragia intracraniana. Encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, entubado, sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado gravíssimo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos