Mulher é espancada pelo ex-marido na Serraria

Assessoria PCRodolpho Raphael já responde três processos por violência doméstica

Rodolpho Raphael já responde três processos por violência doméstica

O servente Rodolpho Raphael Justino dos Santos, 26, foi preso pela Polícia Militar (PM) e autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no Prado, após espancar sua ex-mulher Mirela Oliveira da Silva, 27, crime ocorrido no Loteamento Santa Terezinha, na Serraria, na noite desta terça-feira (15).

Rodolpho, que deixou o sistema prisional em dezembro do ano passado, já responde a três processos – ameaça, espancamento e estupro, contra a ex-mulher, com quem esteve casado por dois anos e está separado há pouco mais de 12 meses.

Segundo a Polícia, o acusado chegou a casa da vítima, querendo ver as filhas. Só que estava visivelmente embriagado e drogado, conforme depoimento de testemunhas. A vítima não permitiu a visita e ele ficou violento, partindo para agressão e, em seguida, quebrando móveis e eletrodomésticos.

A situação não ficou mais complicada, por causa do vizinho Panuel Bezerra dos Santos, que resolveu intervir, detendo o acusado e chamando a Polícia. O servente foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha – violência doméstica.

O caso será investigado por policiais da equipe da delegada Paula Mercês, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Centro, que tem dez dias de prazo legal para concluir o inquérito.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos