Briga por causa de som alto termina em morte em São Miguel

O que começou como lazer acabou em tragédia na madrugada desta quinta-feira, 17, no Loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

O trabalhador Ailton Leopoldino de Souza, 34 anos, foi morto por seu vizinho, na porta de sua residência depois de uma discussão por conta do volume do som em sua casa.

A esposa da vítima contou à polícia que o vizinho chegou à porta da casa e chamou a vítima. “Eu saí junto com ele. Eles (vítima e acusado) começaram a conversar, como não vi nada demais entrei em casa”, relatou a esposa, que não teve o nome informado. “Escutei só os tiros, quando sai encontrei meu esposo no chão coberto de sangue”, completou.

A esposa disse ainda que o assassino ficou alguns instantes olhando para ela. “Comecei a gritar e pedir socorro e ele fugiu, acho que queria me matar também”, concluiu a mulher muito abalada.

O acusado, que até o momento não foi identificado, fugiu em uma moto, que não teve modelo e placa identificados.

A vítima foi alvejada por três disparos, que atingiram rosto, tórax e em uma das pernas e foi socorrida pela unidade do Samu à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde foi submetida a procedimento cirúrgico de emergência, mas veio a falecer em consequência da gravidade dos ferimentos.

As investigações sobre o crime já tiveram início e levantamentos preliminares dão conta que o acusado é foragido da Justiça. “Temos informações que se trata de um foragido da Justiça, estamos colhendo mais informações do caso”, informou um agente da PC.

O corpo de Ailton Leopoldino de Souza foi recolhido na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi liberado para sepultamento.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos