PM acusado de homicídio é preso por policiais do Tigre

O policial militar Luciano Muniz Silva, lotado no 5º BPM, foi preso na tarde desta sexta-feira, 18, nas proximidades de sua residência, localizada no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária.

Segundo informações de um agente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, a prisão foi efetuada por policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre).

De acordo com informações do agente, o policial é acusado de homicídios e a prisão foi determinada pela 17ª Vara Criminal. A prisão do policial pode ter novos desdobramentos, mas por enquanto a operação está sendo mantida em sigilo.

O agente disse ainda que o filho do PM – Charles dos Santos, 21 anos – também foi preso por determinação da 17ª Vara Criminal. Ele foi detido em uma oficina mecânica, no conjunto Santo Eduardo, Poço em posse de um revólver calibre 38 sem registro e crack e maconha.

Charles é acusado de diversos homicídios. Conforme dados apurados pelo Tigre, o filho do PM teria envolvimento em um assassinato ocorrido no último fim de semana, na região de Pescaria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos