Servidor público é morto em atentado; filhos ficam feridos

Angelo Farias/CadaMinuto/CortesiaServdor foi executado dentro de veículo em Arapiraca

Servdor foi executado dentro de veículo em Arapiraca

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o servidor público Irandi Cardoso da Costa, 30 anos, foi assassinado a tiros – na noite de ontem, 22 – em Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. Durante o atentado, os dois filhos do servidor – um de 8 e outro de 9 anos – também foram feridos.

Um dos meninos levou um tiro nas nádegas. O outro foi ferido com estilhaços dos disparos de revólver. Além deles, um funcionário da Secretaria Municipal de Limpeza, identificado como Kleber Cristine Tavares de Oliveira, 21 anos, foi alvejado com um tiro na perna.

O atentado ocorreu na Avenida Ceci Cunha, no bairro de Belo Horizonte. Os feridos foram socorridos por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com os primeiros levantamentos da PM, Irandi Cardoso estava com o amigo e com os filhos passando pela avenida, em um Corsa de cor azul e placa MYC-3088/AL, quando foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta de cor preta. Os bandidos efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram sem deixar pistas.

O servidor público faleceu no local do crime. O corpo de Irandi Cardoso foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca ainda na noite de ontem. Ele será submetido à necropsia e liberado para sepultamento. Não há maiores informações sobre o motivo do crime e a identidade dos criminosos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos