Mecânico é executado com 12 disparos de arma de fogo

Antônio Aragão/Tribuna União/CortesiaÉlder foi assassinado na zona rural de União dos Palmares

Élder foi assassinado na zona rural de União dos Palmares

Trabalhadores rurais residentes na zona rural de União dos Palmares encontraram na manhã desta terça-feira, dia 1° de março, o corpo de um homem assassinado a tiros nas terras do Sítio Caititús.

A vítima foi identificada como o mecânico Élder Bonifácio da Silva Neves, conhecido também pela alcunha de “Magrão”, de 25 anos.

Élder tinha sido visto pela última vez na noite de ontem na companhia de um grupo de homens, não identificados até o momento. Ele foi assassinado com 12 disparos de revólver e pistola. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que Élder foi assassinado na estrada vicinal e seu corpo jogado em seguida num matagal próximo. Na estrada de barro a polícia encontrou grande marca de sangue, cápsulas de pistola calibre 380.

O veículo que a vítima estava usando – um Gol de cor branca e placa MUW-0922 – foi encontrado abandonado e depenado ao lado da uma moto roubada por trás da Polícia Rodoviária Federal, numa estrada vicinal da BR-104, a aproximadamente 25 km do local do assassinato.

Não há informações sobre as motivações ou autores do crime. Segundo a polícia, Élder já havia sido preso acusado de assaltos no município.

O caso será investigado pelo delegado regional de União, Cícero Lima. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Fonte: com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos