Deputados convidam comandante da PM e Barack Obama à ALE

O comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Luciano Silva, deve prestar esclarecimentos na ALE.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 1º de março, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), os parlamentares aprovaram o requerimento apresentado pelo deputado Jeferson Morais (DEM) convidando o comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Luciano Silva, para prestar esclarecimentos na Casa de Tavares Bastos.

O convite foi motivado por declarações dadas pelo comandante em entrevista à imprensa, em fevereiro passado, onde cobrou dos prefeitos alagoanos mais empenho para combater a violência.

Outro convite, bem mais inusitado, também pode ser feito a uma figura pública pela Assembleia Legislativa. Na sessão de hoje, o deputado João Henrique Caldas (PTN) pleiteou a intermediação da Mesa Diretora da Casa para que um convite seja entregue ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Segundo Caldas, o convite feito pela ALE seria entregue ao Palácio do Itamaraty e de lá enviado à Casa Branca, tudo para que o presidente americano conheça pessoalmente a história do município de União dos Palmares e do líder negro Zumbi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos