Caixa disponibiliza cinco unidades para clientes de agência incendiada

Alagoas24Horas/ArquivoAgência teve atendimento suspenso após incêndio

Agência teve atendimento suspenso após incêndio

A Caixa Econômica Federal migrou o atendimento de clientes da agência Gruta de Lourdes, na Avenida Fernandes Lima, – que ficou parcialmente destruída após um incêndio na manhã de ontem, 1° de março – para outras cinco agências da capital alagoana.

Segundo informações da assessoria da Caixa, os clientes de atendimento social – PIS, FGTS, Seguro Desemprego, Bolsa Família – que são atendidos na agência danificada podem a partir desta quarta-feira, dia 2, procurar as agências Farol (ao lado da loja Americanas), Shopping Miramar (Barro Duro), Rosa da Fonseca (Centro), Pajuçara (próximo a Praça Lyons) ou Barão de Jaraguá (ao lado da Associação Comercial) para atendimento.

A Caixa migrou funcionários para estas agências para que os clientes possam ser atendidos até que o funcionamento do prédio incendiado seja restabelecido.

Ainda segundo a assessoria, a previsão é de que no dia 10 de março, parte do autoatendimento, assim como parte do atendimento ao público da agência, seja reaberto.

“Os clientes que utilizam a agência Gruta para operações habituais, como saque, depósito, transferência ou para efetuar pagamentos podem se deslocar para qualquer outra agência da Caixa em Alagoas”, explicou o assessor.

A agência Gruta de Lourdes teve o atendimento suspenso após um incêndio que atingiu a unidade. Equipes do Corpo de Bombeiros, com mais de 30 militares, tiveram dificuldade em localizar o foco do incêndio.

O laudo com causas do incêndio deverá ser emitido pelo Corpo de Bombeiros no prazo de 30 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos