Dono de oficina é executado enquanto trabalhava

Este é o segundo mecânico assassinado em dois dias, em União dos Palmares.

Antônio Aragão/Tribuna UniãoOficina onde a vítima trabalhava

Oficina onde a vítima trabalhava

O lanterneiro Roland Montenegro dos Santos, de 30 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, 2, no momento em que trabalhava em sua oficina mecânica, localizada nas margens da BR 104, no município de União dos Palmares.

Os criminosos, dois homens armados, entraram na oficina usando capacetes com viseiras espelhadas, renderam o proprietário e mais dois funcionários do local e, após roubarem a carteira de Roland, o executaram com vários tiros de revólver e pistola .40. Os homens fugiram em uma motocicleta preta cujos modelo e placa não foram anotados.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Policia Militar (BPM), um dos funcionários conseguiu escapar dos criminosos e acionou a polícia, mas os acusados deixaram o local do crime antes da chegada dos policiais.

Roland chegou a ser levado para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Familiares da vítima, que pediram para não ser identificados, afirmam que o lanterneiro não tinha envolvimento com drogas, nem possuía inimizades.

A polícia irá investigar se a morte de Roland tem alguma relação como o assassinato do mecânico Élder Bonifácio da Silva Neves, o “Magrão”, 25, cujo corpo foi encontrado ontem (1º), na zona rural de União dos Palmares, também atingido por tiros de revólver e pistola.

A presença de um carro branco – aparentemente abandonado – encontrado a poucos metros da oficina, com o pára-brisa perfurado por tiros – também será investigada pelo delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima.

Fonte: * Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos