Polícia procura acusado de torturar menor no Benedito Bentes

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 3, novo boletim sobre o estado de saúde do menor G.H.S., de 10 anos de idade, vítima de suposta tortura, que foi encontrado na manhã de terça-feira, dia 1°, dentro da Escola Estadual Jornalista Lafayete Belo na manhã de ontem. O menino apresentava queimaduras, lesões, além ter parte da orelha cortada.

O novo boletim, divulgado pela assessoria do HGE, informa que o menor continua internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e seu estado de saúde permanece estável. O menino, G.H.S., foi agredido a pedradas, queimado com cigarros e ainda teve a orelha cortada.

Policiais da Delegacia de Menores realizam diligências no Complexou Benedito Bentes na tentativa de identificar e prender um homem identificado apenas como”Come Gato”, que seria o responsável pelas agressões contra o menor.

Segundo informações do chefe de operações da delegacia, Aldo Campos, a polícia chegou até a alguma do suposto agressor após depoimento de um menor de 12 anos que estaria com G.H.S. no momento da agressão.

“Já ouvimos os familiares da vítima e este menor que estava na companhia da vítima. O menor de 12 anos informou que teria ido junto com a vítima da agressão até os fundos do colégio para usar drogas quando foram abordados pelo ‘Come Gato’. O agressor teria, segundo o menor de 12 anos, abordado os dois e mando ele ir embora, dizendo que teria umas contas para acertar com ‘esse X9’, também conhecido na gíria policial como delator”, explicou o chefe.

A polícia ainda não tem a identificação do suposto agressor. “Sabemos apenas que o ‘Come Gato’ seria usuário de drogas compulsivo. Não sabemos se ele também é traficante, mas estamos em diligências na tentativa de prender o suspeito”, completou Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos