ASA 3 x 1 CRB: tabu mantido pela eficiência alvinegra

Alberto Oliveira/EsporteAlagoanoKaká foi o principal nome no ataque do ASA

Kaká foi o principal nome no ataque do ASA

Ainda não foi desta vez. O CRB queria, bem que tentou, mas nos confrontos com o ASA continua como freguês. Na noite desta quinta-feira, 3, o ASA derrotou o CRB por 3 a 1 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 12ª rodada do Campeonato Alagoano.

Dentro de campo, o tabu começou a ser construído pelo alto. O ASA atacou o CRB nos lados deficientes do Galo. Com Edson, improvisado pelo lado esquerdo, o ASA usou toda sua artilharia pelo alto. O primeiro golpe veio aos oito minutos. Após uma cobrança de escanteio do lateral Chiquinho, a bola veio alta, atravessou toda a área e encontrou no segundo pau, o zagueiro André Nunes sem sequer sair do chão. Cabeceou sem defesa para o goleiro Adriano: ASA 1 a 0.

O CRB continuou lutando e criou uma excelente oportunidade de buscar o empate. Luis André foi derrubado pelo goleiro Daniel e Flávio Feijó marcou a penalidade. Edson foi para a cobrança e Daniel fez a defesa em dois lances seguidos.

O castigo veio no minuto final do 1º tempo. Kaká aproveitou um vacilo da defesa do CRB e após uma bola alçada na área, acabou fazendo o segundo gol do ASA: 2 a 0.

O CRB veio para o tempo fiinal em busca do empate. Era um jogo de gato e rato. O CRB atacava e o ASA contra atacava. Em um destes lances, Luis André foi derrubado próximo da área. O CRB montou o desenho de uma jogada ensaiado, zagueiros na área, gente na barreira, mas Fernando Sá bateu direto. Pegou na veia e marcou um belo gol. CRB 1 a 2 ASA.

Quando o CRB era todo ataque, o ASA aplicou o golpe fatal. Sérgio ganhou uma bola em uma falha do zagueiro Bilica, entrou na área e chutou preciso, para fazer o terceiro gol do ASA: 3 a 1.

Na próxima rodada, o CRB jogará em Maceió diante do Santa Rita no Estádio Rei Pelé. Já o ASA enfrentará o CSE no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

Ficha Técnica

ASA 3 x 1 CRB
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 12ª Rodada
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)
Árbitro: Flávio Feijó de Omena
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Otávio Correia
4º Árbitro: Cláudio Roberto Vilela
Renda: R$ 25.060,00 Público: 3.542 torcedores (com 2.921 pagantes)
Cartões Amarelos: Marcelo Costa, Daniel (ASA) Jhonnattan (CRB)
Gols:André Nunes (ASA) 8’ e Kaká (ASA) 45’ do 1º tempo; Fernando Sá (CRB) 14’ e Sérgio (ASA) 35’ do 2º tempo

Equipes:
ASA: Daniel, Sérgio Bueno, André Nunes, Ferreira e Chiquinho; Marcelo Costa, Cal, Didira e Vitinha(Marielson); Thiago (Leandro Cardoso) e Kaká (Alesandro Celim)
Técnico: Vica

CRB: Adriano, Cacá, Junior, Ítalo e Edson; Bilica, Jhonnattan(Paulo Roberto) Daniel e Danilo; Fernando Sá(Léo) e Luis André
Técnico: Carlos Rabelo

Fonte: esportealagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos