Jovem é encontrada morta em caixa d’água

Palmeira24HorasImagens da movimentação no local do crime

Imagens da movimentação no local do crime

Um crime bárbaro foi registrado pela polícia no município de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira, 4. Uma jovem identificada como Ana Paula, de aproximadamente 17 anos, foi encontrada morta em uma caixa d’água, em um terreno baldio, na Rua Ferreira Barbosa, bairro São Cristóvão.

As primeiras informações colhidas no local dão conta que a vítima teria sido morta a golpes de tijolo, já que no local foram encontrados tijolos sujos de sangue. A polícia informou ainda que a jovem apresentada hematomas pelo corpo, sobretudo, no pescoço.

Outro fato constatado pela polícia é que a jovem foi encontrada parcialmente despida, apenas com uma camiseta rosa. Somente após a necropsia será possível detectar se a vítima foi violentada sexualmente antes de ser assassinada.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionadas ainda na manhã de hoje para realizar os procedimentos necessários.

No local, populares informaram que a vítima era usuária de drogas e costumava frequentar a Praça Moreno Brandão com amigos. Ana Paula foi vista pela última vez durante a passagem de um bloco carnavalesco na noite de ontem, na Avenida Vieira de Brito.

Fonte: Com Palmeira24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos