Jovem é assassinado após discussão com mulher

O Centro de Operações da Polícia Militar registrou, por volta das 19h30 de ontem (6), um assassinato no bairro Manoel Teles, considerado um dos mais violentos de Arapiraca. Uma discussão resultou na morte de Maxsuel Barbosa Palmeira, 21 anos, conhecido como Nenê.

Segundo informações da PM, Nenê bebia com o irmão e um amigo próximo a sua residência quando apareceu uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que iniciou uma discussão com a vítima.

Pouco tempo depois, as testemunhas contam que a mulher reapareceu no local com dois homens, sendo um deles de moto. O motociclista teria disparado contra Nenê e fugido em seguida na companhia dos comparsas.

A Polícia afirma que realizou várias rondas, mas não localizou os acusados.

A vítima teve morte instantânea e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Achado de Cadáver

A Guarda Municipal do município de Junqueiro recebeu uma ligação anônima, por volta das 19h de ontem dando conta o corpo de um indivíduo teria sido encontrado em um local de difícil acesso, na Serra do Cruzeiro, Zona Rural do município.

A vítima, identificada como Carlos Roberto dos Santos, 48 anos, apresentava marcas de perfuração por arma branca no pescoço, costas, abdome e mãos. Segundo informações de vizinhos, ele teria saído na noite anterior e não havia retornado. A família que estava viajando foi informada.

Inhapi

Um homem identificado por Erinho de Quinca, 30, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e em seguida esfaqueado, na tarde de domingo (6), por volta das 15h quando chegava a sua residência, no Sítio Caiana na Zona Rural de Inhapi.

Dois homens não identificados são acusados do crime. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Segundo informações colhidas no local, Erinho é considerado de alta periculosidade no município e está envolvido em vários crimes na região.

“Ele é muito perigoso. Especializado em espancamentos, já esfaqueou muitas pessoas”, disse um vizinho da vítima preferindo anonimato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos