Embarcações são danificadas durante obra de duplicação

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Pilotos de embarcações que trafegam pela Lagoa Mundaú, nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy, denunciaram que tiveram o motor de seus barcos danificados pelo mau posicionamento de um cabo de aço durante as obras de duplicação da AL-101 Sul.

Segundo a denúncia, o provocador do dano seria um cabo de aço que liga a balsa dos maquinários com a Ponte Divaldo Suruagy. “Esse cabo estaria ligando a balsa até o meio da ponte. Alguns barcos que já tiveram até o motor arrancado”, disse o internauta.

Ainda segundo o internauta, além do prejuízo material, há risco de acidentes devido ao constante tráfego de embarcações, entre elas lanchas e jet-skis.

A reportagem foi até a obras de duplicação da ponte – que faz parte da duplicação da AL-101 Sul, mas não teve acesso ao espaço. Foi tentado ainda contato telefônico com representantes da construtora responsável pela obra, mas não houve êxito.

A duplicação da AL-101 Sul está orçada em R$ 138 milhões e o trecho da obra vai da ponte Divaldo Suruagy até a Barra de São Miguel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos