Ipanema 0 x 1 ASA: dificuldade que valeu a liderança

Levy Malta/MaltanetIpanema lutou, mas foi derrotado pelo ASA

Ipanema lutou, mas foi derrotado pelo ASA

Na bolsa de apostas do futebol todos afirmavam que o confronto entre Ipanema e ASA seria mais um massacre. Vindo de duas goleadas históricas,o Ipanema seria presa fácil e a terceira goleada seguida era apenas uma questão de prever de quanto seria a goleada.

Mas como quem morre de véspera é peru, o Ipanema mostrou uma outra postura e ajudado pelo péssimo estado do campo foi “carne de pescoço” para o ASA. Ao final do 90 minutos, vitória do ASA, mas pelo simples e mínimo placar de 1 a 0. O gol da vitória alvinegra foi marcado por Vitinha já aos 17 minutos da etapa final.

A vitória fez com que o ASA chegasse a liderança da competição somando 32 pontos, um a mais que o Murici, que ainda joga amanhã. Já o Ipanema permanece com sete e continua na lanterna da competição, agonizando contra o rebaixamento. Matematicamente,o time canarinho poderá ser rebaixado já na próxima rodada.

Vica que ontem ressaltava a necessidade de respeito ao adversário confirmou sua expectativa. Já o técnico do Ipanema, Adeildo Damasceno, reconheceu que o time lutou, jogou de igual para igual com o adversário, mas que se perdeu na ansiedade dos atletas.

Na próxima rodada,o Ipanema poderá ser rebaixado em Palmeira dos Índios até vencendo o CSE. Já o ASA receberá o Santa Rita em Arapiraca.

Ficha Técnica
Ipanema 0 x 1 ASA
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 15ª Rodada
Local: Estádio Arnon de Mello (Santana do Ipanema)
Árbitro: George Alves Feitosa
Assistentes: Wladson Michelangelo e Maria de Fátima Mendonça
4º Árbitro: Luiz Mariano
Cartões Amarelos: Alessandro (ASA) Patrick, Marconi (Ipanema)
Gol: Vitinha(ASA) 17’ do 2º tempo

Equipes:
Ipanema: Adriano, Rodolfo, Betão, Douglas (Anderson) e Pedro; Nen (Jacskon), Fernando,Luciano Pinga e Ximbra (Gláucio); Patrick e Marconi
Técnico: Adeildo Damasceno

ASA: Daniel;Toninho, Ferreira e André Nunes (Alessandro Celin); Sérgio Bueno, Marielson, Alberoni, Raul e Chiquinho(André Medeiros); Cacá (Bahia) e Vitinha
Técnico: Vica

Fonte: esportealagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos