Assaltantes invadem hospital e fazem funcionárias reféns

Duas funcionárias do Hospital do Açúcar, localizado na Avenida Fernandes Lima, no Farol, passaram por um grande susto na tarde desta quinta-feira, 24.

Vanessa Alencar/Alagoas24horasCícera Cabral e Gleide Leandro, vítimas dos assaltantes

Cícera Cabral e Gleide Leandro, vítimas dos assaltantes

Duas funcionárias do Hospital do Açúcar, localizado na Avenida Fernandes Lima, no Farol, passaram por um grande susto na tarde desta quinta-feira, 24 após serem vítimas de um assalto dentro do local de trabalho, na Coordenadoria de Anestesiologia da unidade hospitalar.

De acordo com informações do 4º BPM, dois homens armados de pistolas entraram no hospital e, sem serem notados, subiram até o 2º andar em um elevador que não possui câmera de segurança e seguiram até o setor onde as vítimas trabalham.

No local, os assaltantes renderam as funcionárias Cícera Cabral, 63, e Gleide Leandro, 44, e levaram a quantia de R$ 400,00 arrecadados do hospital, cerca de R$ 300,00 das vítimas, além de documentos e celulares.

"Todo tempo eles nos ameaçavam dizendo que iriam estourar nossas cabeças. No nosso setor não circula muito dinheiro. Só às vezes alguém aparece para fazer um pagamento, mas é raro", explicou ela. A funcionária disse que, diante dos fatos, não tinha dúvidas de que o assalto foi cometido com a conivência de alguém do hospital.

Após o assalto, os criminosos deixaram as vítimas amarradas e amordaçadas com fita crepe. Conforme descrição das funcionárias, os assaltantes estavam com dois capacetes nas mãos. Um era negro e tinha aproximadamente 1.70 de altura. O outro era moreno claro e tinha uma cicatriz no rosto.

Policiais militares do 4º BPM foram acionados, cercaram o prédio e realizaram uma varredura nos andares. A PM chegou a prender um suspeito, mas foi liberado por não ser reconhecido pelas vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos