Operação no Cidade Universitária tem duas prisões e apreensões de armas

Os acusados foram levados à Central de Flagrantes.

PMALOs acusados foram levados à Central de Flagrantes.

Os acusados foram levados à Central de Flagrantes.

Uma operação policial realizada na noite desta sexta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico e na apreensão de armas de fogo. A ofensiva foi integrada e contou com policiais militares do BPGd, Bope, Tigre, RP e também policiais civis.

Os trabalhos de combate ao crime organizado foram coordenados pelo major Enio Bolivar e se concentraram no Conjunto Denisson Menezes. Foram acusados, Rogério Bernardino da Silva, José Hélio Viturino da Silva Junior, ambos de 19 anos, tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Com a dupla a polícia encontrou dois revólveres .38 e duas espingardas de calibre 12, além de balaclavas, celulares, um par de coturnos, uma barra de ferro e um uniforme do exército.

Os acusados foram levados à Central de Flagrantes.

Outro caso

Também ontem no Cidade Universitária, polícia prendeu José Carlos Pereira dos Santos, de 28 anos. Com ele a polícia encontrou um revólver caibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas, 65 gramas de maconha, cinco pedrinhas de crack e a quantia de R$ 562 em espécie. A prisão de deu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (30).

Atualizada às 9h16.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos