Justiça decreta prisão de filho acusado de matar pai

A prisão temporária do jovem Jackson Willams Felix Gomes da Silva, de 18 anos, acusado de assassinar o próprio pai Antônio Jorge Gomes da Silva, foi decretada, na tarde deste sábado, 26, pelo juiz José Braga Neto.

Com a determinação da Justiça, o acusado poderá ser preso a qualquer momento. Jackson Willams se apresentou no 22º Distrito Policial na última quarta-feira, 23, onde assumiu a autoria do crime a delegada titutar Maria Aparecida Araújo. Mesmo assim, o acusado ficou em liberdade, já que, a justiça não havia decretado sua prisão.

Durante depoimento, o assassino confesso alegou que matou o pai porque não aguentava mais a violência promovida por ele. Antônio Gomes seria muito rígido na educação do filho e, segundo o acusado, batia muito no filho.

Segundo a delegada, Jackson afirmou ter matado o pai na noite do dia 11 de fevereiro. Ele alegou ter efetuado dois disparos de arma de fogo após uma discussão, que teria iniciado com o não retorno do filho para casa na hora imposta pelo pai. O jovem alegou ainda que não chegou a esquartejar o músico. “Ele disse que apenas dobrou as pernas do pai para caber no lençol e enterrá-lo”, destacou a delegada.

Crime

O músico Antônio Jorge estava desaparecido cerca de 40 dias quando seu corpo foi encontrado enterrado na área externa de sua casa, no bairro do Trapiche.

Antônio foi assassinado e enterrado em uma cova rasa. Em seguida, o assassino usou concreto no espaço para não levantar suspeita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos