CSA vence e mantém esperança dos torcedores

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) venceu o CSE diante de sua torcida, no Rei Pelé, em um jogo polêmico. Lutando contra o rebaixamento e com todas as chances contra si, o CSA só tinha ao seu favor a raça da equipe e o fato de estar jogando em casa.

O primeiro tempo foi marcado pela ausência de gols, para angústia dos torcedores azulinos. Porém, no segundo tempo Adriano Silva mudou a história do jogo e marcou o primeiro de pênalti.

O gol reascendeu as esperanças azulinas, já que com a vitória do Santa Rita sobre o Murici por 3 a 1, o CSA precisava vencer de qualquer forma para não cair para a segunda divisão uma rodada antes do fim do campeonato. O gol salvador de Adriano Silva foi marcado aos 34 minutos.

Ainda assim, o CSA precisa vencer o clássico contra o CRB para não ser rebaixado. Após o gol azulino, o CSE se sentiu injustiçado e começou a pressionar a arbitragem. Dois jogadores foram expulsos.

Com jogador a mais, o CSA pode ter tranquilidade para ampliar o marcador aos 42 minutos com Rafael. Com a vitória, o CSA chega a 16 pontos. Um ponto a menos que o Santa Rita. Por esta razão, é vital ganhar do CRB no próximo dia 2 e ainda torcer para uma derrota ou um empate do time do Santa Rita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos