Polícia prende quadrilha acusada de assalto

O delegado Gilson Rego Souza autuou em flagrante, na madrugada desta terça-feira (29), quatro acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na localidade conhecida como Vila Saem, no bairro do Farol.

Segundo a Polícia, Janderson Maurício Santos Silva, 21, Marcos Antônio dos Santos, 23, além de Jackson de Almeida Santos e um adolescente, de 17 anos, seriam integrantes de uma quadrilha que, em fevereiro deste ano, tentou roubar um carro do serviço de inteligência da Polícia Militar.

O fato ocorreu no bairro do Farol e, Alexandre de Almeida, que era tio de Jackson, acabou morrendo num tiroteio com militares.

O bando foi preso numa operação da Radiopatrulha. Na fachada da residência onde houve a prisão da quadrilha, havia a frase: “Comando caiçara, o terror dos pms”. No local, havia três revólveres e uma pequena quantidade de maconha.

O grupo foi autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no Prado, por tráfico de drogas e porte ilegal. “Eles serão investigado também por formação de quadrilha”, concluiu o delegado.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos