Comerciante é preso acusado de estelionato

PC/ALAlto valor da compra chamou a atenção

Alto valor da compra chamou a atenção

Foi preso na tarde desta quinta-feira (31), Eraldo Francisco da Silva, 42, acusado de estelionato. Eraldo tentou comprar medicamentos pelo telefone usando um cartão de crédito adulterado.

Segundo funcionários da farmácia onde o pedido foi realizado, surgiu desconfiança diante do alto valor da compra, $R 415,00, e pela solicitação do pedido ser entregue em uma pousada. Diante das circunstâncias, os funcionários resolveram ligar para Policia Militar para que os policiais acompanhassem o motoboy da empresa no momento da entrega.

Quando chegaram ao local, os agentes constataram que o verso do cartão de crédito, onde costa o código de segurança, estava coberto com uma fita adesiva contendo outro número.

A voz de prisão foi dada na pousada localizada na Rua Dias Cabral, no centro, onde Eraldo estava hospedado, ele disse estar de férias, pois é de Salvador.

Durante o interrogatório, o acusado disse que obtinha números e códigos de segurança de terceiros através de um contato na internet.

Na operação, foram apreendidos dois cartões de crédito, os medicamentos, a nota fiscal dos produtos e a quantia de R$ 80,00.

O acusado foi encaminhado para Central de Policia da Capital onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Vinicius Martins Ferrari.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos