PF apreende drogas e armas em São Miguel

As apreensões aconteceram após a PF montar uma blitz na BR 101 e todo material e os presos foram conduzidos à sede da PF na capital alagoana.

Ascom PFDroga foi apreendida dentro de veículo

Droga foi apreendida dentro de veículo

Uma operação da Polícia Federal, comandada pelo delegado Daniel Couraça, apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (4), na BR 101, próximo a São Miguel dos Campos, um veículo com uma carga de drogas e armas.

A PF ainda não deu detalhes sobre as prisões, mas já adiantou que foram apreendias armas e drogas, inclusive pasta a base de cocaína. A polícia informou ainda que o material seria comercializado em Alagoas.

As apreensões aconteceram após a PF montar uma blitz na BR 101 e todo material e os presos foram conduzidos à sede da PF na capital alagoana.

Em nota, a Polícia Federal informou que foi preso Lorival Alves de Oliveira, traficante de drogas oriundo do estado de São Paulo, que trazia 18,035 Kg de pasta base, utilizada para fazer cocaína ecrack, na BR 101 em novo Lino/AL.

As investigação da PF identificaram Lorival no estado de São Paulo, o qual preparou um fundo falso para esconder a droga, no veículo GM Prisma, placa de Pernambuco e, ao que tudo indica, a droga seria levada para a cidade de Recife/PE.

Assim, os Policiais Federais montaram uma barreira com apoio da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Novo Lino, local em que foi realizada a busca no veículo suspeito e constatado que havia a “mercadoria”. Com o traficante
foi encontrada ainda uma submetralhadora 9mm.

Fonte: AlagoasWeb e assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos