Homem morre eletrocutado em cima de poste

Uma testemunha disse que Índio subiu no poste amarrado por uma corda, com uma lâmpada e um bocal, e seu braço teria encostado em um fio de alta tensão.

Um homem identificado até o momento como Índio morreu após receber uma descarga elétrica de um fio de alta tensão quando tentava realizar uma ligação clandestina (gato) de uma residência no Benedito Bentes I. Segundo moradores da localidade, a vítima era conhecida por fazer esse tipo de serviço.

Uma testemunha disse que Índio subiu no poste amarrado por uma corda, com uma lâmpada e um bocal, e seu braço teria encostado em um fio de alta tensão. Índio teve morte instantânea e seu corpo ficou pendurado pela corda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local foi informado que a Eletrobras havia desligado apenas uma das redes, impossibilitando a retirada do corpo, conforme explicou o tenente Macedo, responsável pela ocorrência.

O caso foi acompanhado por dezenas de curiosos, mas nenhum membro da família de Índio havia aparecido no local.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos